30%

RT @contrlbeat: what y'all know about one of bangtan's best outros https://t.co/FwAYNs8OkR

location_on

sᴍᴇʀᴀʟᴅᴏ

schedule

Invalid date

30%

RT @contrlbeat: what y'all know about one of bangtan's best outros https://t.co/FwAYNs8OkR

location_on

Rueil-Malmaison, France

schedule

Invalid date

-30%

Certo, eu considero que o terror, em grande parte, trabalha com temas políticos. Mas, pra mim, pra diferenciar, pra… https://t.co/vHchVAzgaJ

location_on

Sorocaba, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Alguém que me mate e não me façam repetir este fim de semana que foi merda e desgostos atrás uns dos outros

location_on

Viana do Castelo, Portugal

schedule

Invalid date

-10%

RT @dosefilosofia: Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros. É a mesma coisa quando você é idiota.…

location_on

Florianópolis

schedule

Invalid date

-10%

RT @DissePuta: "namora 1 mês e diz que ama" galera tem gente que começa a namorar amando não é igual a vcs que usa os outros pra…

location_on

Rio de Janeiro, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @Caduceandrade: Busque sempre ser independente e não precisar dos outros para alguma coisa que você quer, é algo bom

location_on

gru-sp

schedule

Invalid date

-10%

RT @claucoimbraa: Culparem a vítima por ser violada é das coisas mais triste que leio por aqui. Vocês não têm mães, irmãs, primas, amigas,…

location_on

trying to find myself

schedule

Invalid date

-10%

@rapmonslter sim mas e se eu gostar de um membro mas não querer que ele saia do grupo e sim não ligue pros outros?

location_on

Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @poesiegcf: oi, se esse tweet passar na sua tl, quero te dizer que não importa a opinião dos outros; não deixe ninguém te julgar, você é…

location_on

onde o grêmio estiver

schedule

Invalid date

-10%

RT @QuebrandoOTabu: O mais louco dessa #WhyIDidntReport é que o Trump - e outros - acham que a gente tem que justificar pq não denunciamos…

location_on

Recreio Dos Bandeirantes

schedule

Invalid date

-10%

RT @contraexemplo: Não é de hoje que existe uma discussão em torno da melhor expressão a ser usada para se referir a nós como grupo e aos g…

location_on

Belo Horizonte, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @p4ulomagalhaes: Olha quem acabou de aderir à campanha do Inominável: "Emerson responde atualmente por 112 ações de cobrança no Esta…

location_on

são luis ma

schedule

Invalid date

-10%

MULHER CASADA MATA MAIS QUE REVOLVER , MULHER DOS OUTROS NÃO PODE , OLHAR , MEXER , BOLI , TOCAR , NÃO SE ENVOLVE 😉

location_on

Rio de Janeiro

schedule

Invalid date

-10%

RT @roxmo: Muito bem, @gusttavo_lima Mostrou que não é covarde e tem responsabilidade e amor ao Brasil. Cadê os outros artistas? Fora os Ro…

location_on

Rio de Janeiro - Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @guferreira_99: Você é um filho da puta @cirogomes, Trate o sul com mais respeito! Ninguém aqui é nazista não, seu arrombado, você ad…

location_on

Paraná, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Essa guria não se fraga, fala dos outros mas faz pior KKKKKKK sem noção total

location_on

Sarandi, Porto Alegre

schedule

Invalid date

-10%

as vezes me buga lembrar que as pessoas nao namoram mais eu vejo pessoa X com outros e fico tipo ????????? da mo confusao no cérebro

location_on

Campinas, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @amiadolan: felizmente não lidamos com fracasso e novela de sucesso faz assim mesmomorrendo de felicidade em saber que pessoas de…

location_on

Instagram:@faclubenathaliadill

schedule

Invalid date

-10%

RT @p4ulomagalhaes: Olha quem acabou de aderir à campanha do Inominável: "Emerson responde atualmente por 112 ações de cobrança no Esta…

schedule

Invalid date

-10%

RT @SkyYoung1198: Não é pq alguém é bi q ela gosta 50% de homem e outros 50% de mulher, não é pq a mina namorando um cara q ela deixou d…

location_on

Maringá, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @DissePuta: "namora 1 mês e diz que ama" galera tem gente que começa a namorar amando não é igual a vcs que usa os outros pra…

location_on

Rio de Janeiro

schedule

Invalid date

-10%

RT @UmFilosofoCitou: Não espere tanto dos outros, nem todo o mundo tem o mesmo coração que você.

location_on

Perus, São Paulo, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @EstranhoSemNome: rapida pesquisa no google nós, eleitores de bolsonaro, ja fomos chamados pela midia e por outros candidatos de -egoi…

location_on

Miami usa

schedule

Invalid date

-10%

RT @LetrasUm44k: Não espere tanto dos outros, nem todo o mundo tem o mesmo coração que você.

location_on

Ilha do Governador

schedule

Invalid date