30%

RT @cabelloknoww: eu: jesus me manda um love, não aguento mais ser solteira alguém: oi tenho interesse eu: https://t.co/z1tZxvwfXa

schedule

Invalid date

30%

Meu eu Vo compra tudooo que eu tenho direito de raiva Hahahah

location_on

Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul

schedule

Invalid date

20%

RT @lolacoments: não tenho culpa de ser tão popular https://t.co/UaHRD6Hwe0

schedule

Invalid date

20%

@_jessicawho Hj também tenho curso hahaha Vou te dar um salve no whats

location_on

Brazil, São Paulo

schedule

Invalid date

20%

RT @umbandanaalma_: Eu tenho 7 espadas pra me defender, eu tenho Ogum em minha companhia 🎶

location_on

Rio de Janeiro

schedule

Invalid date

-40%

@baldwinxjbs não faz isso eu tenho mtt trauma vou passar o dia chorando

location_on

camila follows

schedule

Invalid date

-10%

Tenho até medo de jogar rankeds no liga das legendas

schedule

Invalid date

-10%

RT @escridor_: Eu não estou pronto pra amar agora. Eu não me sinto pronto pra mergulhar em uma outra pessoa e tentar um novo relacionamento…

location_on

Contagem, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Não tenho um fone decente, um é baixo demais, o outro toca a melodia, e não a letra kkkk

location_on

Rio de Janeiro

schedule

Invalid date

-10%

Não tenho #SorteioTMYLMtour https://t.co/cpYfIe60bj

location_on

fundo do poço

schedule

Invalid date

-10%

Quando eu não tenho mais certeza se to desenhando na escala certa é pq na hora de nanar

location_on

Guarapuava, PR

schedule

Invalid date

-10%

@GDiniss17 Não estou a perceber o porquê de estares a mudares o tema de conversa, depois sou eu que tenho que "tira… https://t.co/wqXXCsEnjj

schedule

Invalid date

-10%

RT @RecitouOriente: porque eu tenho um sorriso no rosto todos os dias, não significa que não tenha alguma coisa me incomodando.

location_on

São Gonçalo- RJ - Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @RecitouOriente: porque eu tenho um sorriso no rosto todos os dias, não significa que não tenha alguma coisa me incomodando.

location_on

027

schedule

Invalid date

-10%

@mizanzika Sim... eu tenho um “negócio” de fazer exercício para não doer e fortalecer. Mas sempre esqueço

location_on

Grecia, mas ñ é o país

schedule

Invalid date

-10%

Eu tomo café no trabalho , porém a fome que eu tenho é de 100 mendigos 😂😂😂😂

location_on

Vila do Pinheiro

schedule

Invalid date

-10%

RT @EXOTAPS: vejo tanta gente reclamando da era power mas eu tenho a agradecer principalmente pelas interações chanhun no final do rap e…

location_on

Rio de Janeiro, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @frasesdebebadas: não tenho ciúmes não tenho ciúmes não tenho ciúmes não tenho ciúmes não tenho ciúmes.......... QUE PORRA É AQUELA

location_on

Ilha do G. ,Rio de janeiro

schedule

Invalid date

-10%

RT @Vicio_Lovato: Hey galera, eu to muito afim de ir na tour da Demi e como eu não tenho grana eu resolvi vender umas coisinhas. Infelizmen…

location_on

Mogadore

schedule

Invalid date

-10%

Eu exijo um flat pra mim no universiflat pela raiva que tenho passado

location_on

no fundo do poço

schedule

Invalid date

-10%

RT @_FiorimErrin: "cara eu to de boa, não tenho nada contra ela, se falar comigo vou falar com ela normal" fulana: oi eu: https://t.co/XL…

location_on

Rio das Ostras

schedule

Invalid date

-10%

tenho dormido tão mal que não sei como ainda estou aguentando ficar de

schedule

Invalid date

-10%

RT @kimseuokjin: ele não tem o reconhecimento que merece não, ele tem uma voz poderosa e uma dança incrível que ele mesmo evolui e eu tenho…

location_on

Alagoinhas, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Kkkk n sei vcs mas medo eu tenho de ir no banheiro e ter uma cobra no vaso

location_on

Narnia

schedule

Invalid date

-10%

Qual teu insta?? Tem canal no YouTube?? [se não tiver, apoio criar.] Papo reto, arrasou nos vídeos!!! Me amarrei. E… https://t.co/8OHuGYfV3x

location_on

Espírito Santo, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @chanelchora: eu não tenho nada contra homem hetero branco pelo contrário tenho até amigos q são

schedule

Invalid date

-10%

Não tenho culpa se chegar atrasada na aula. O meio de transporte de Angra é uma merda 🙄

location_on

Hell

schedule

Invalid date

-10%

Tenho uma paz no coração absurda de ver meu filho dormindo. Deus do céu, me uma tranquilidade que Deus sabe.

location_on

Cidade das Mangueiras.

schedule

Invalid date

-10%

Não posso me atrasar hoje mas tenho quase certeza que irei

location_on

Barra do Piraí, Rio de Janeiro

schedule

Invalid date

-10%

RT @nxqvoa: As vezes eu tenho muita vontade de me desculpar com todo mundo maslembro que as pessoas não merecem isso

location_on

Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @_FiorimErrin: "cara eu to de boa, não tenho nada contra ela, se falar comigo vou falar com ela normal" fulana: oi eu: https://t.co/XL…

location_on

+55018. // interior de sp.

schedule

Invalid date

-10%

RT @micoballa: NÃO TENHO CASA BONITA, MUITO MENOS UM QUARTO DAQUELES BEM BACANA, USO ROUPA REPETIDA, NÃO TENHO DINHEIRO QUANDO QUERO SAIR,…

location_on

terra do beira mar

schedule

Invalid date

-10%

RT @danielaarod: Não tenho paciência para certas coisas juro

location_on

sintra

schedule

Invalid date