20%

RT @tumblrzimcitou: uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tanto…

location_on

Rio de Janeiro, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @citeifofa: Pode falar mal, jogar piada o quanto quiser. Gosta de mim quem quer, não tenho culpa se você não tem bom gosto. Não me encos…

location_on

Apollo

schedule

Invalid date

-10%

RT @citouanavitoria: não duvide do amor que tenho é imenso e diz tanto de mim!

location_on

Pirassununga, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

tava assustado pensando que vc pegava mulher, mais vi que namorando , Felicidades , você merece . Não consegu… https://t.co/WwsN8nh3cJ

location_on

São Mateus, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

algo que você estava tentando fazer muito tempo, mas está adiando? Por que você ainda não o fez?compra um… https://t.co/U88tgH3E1B

location_on

na pedra

schedule

Invalid date

-10%

Eu não tenho estruturas p ver minhas amigas assim, tudo apaixonada

location_on

Beira mar

schedule

Invalid date

-10%

Não tenho maturidade pro sotaque de Rafael

schedule

Invalid date

-10%

Não gosto nem de ouvir fala em maconha. Ainda mas quando não tenho dinheiro..

location_on

Cordovil, Rio de Janeiro

schedule

Invalid date

-10%

nunca pensou em fazer medicina não? — ja mas n tenho disposiçao pra ficar tentando n, esse ano ja foi puxado demais https://t.co/QmVjguGWm5

location_on

cariazica

schedule

Invalid date

-10%

Independentemente de tudo, tenho um coração grande! Se isso é bom ou não, não sei.. 🤷🏽‍♀️😅

schedule

Invalid date

-10%

RT @afffmulher: Ok, voltando aos FATOS. Onde esse vídeo se encaixa na linha do tempo que construí? Do tweet não para saber realmente qua…

location_on

Campinas

schedule

Invalid date

-10%

quase mandei dois profs tomar no cu hoje , a sorte e que eu tenho o máximo respeito por ele

location_on

Complexo de Ricardo

schedule

Invalid date

-10%

algo que você estava tentando fazer muito tempo, mas está adiando? Por que você ainda não o fez?Tem, porqu… https://t.co/nQIeN1amTS

location_on

Santa Catarina, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Estou na sala de espera da dentista. Só queria dizer que talvez eu não saia dessa por motivos de : pelo amor de Deu… https://t.co/HyUWSnnHcJ

location_on

Rio de Janeiro, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Mt perturbação no trabalho. Cada um querendo crescer em cima dos outros. Injusto demais, n acho isso certo, mas ten… https://t.co/ibcwXcgImk

location_on

Volta Redonda, RJ

schedule

Invalid date

-10%

Inclusive tenho ambulatório de hemato de tarde SOCORRO QRO MORRE No caso não socorre

schedule

Invalid date

-10%

Abriu a venda dos ingressos do Jingle Ball e advinha quem é a princesa que não vai?? eu mesma pois não tenho a baga… https://t.co/johvu22KY1

schedule

Invalid date

-10%

algo que você estava tentando fazer muito tempo, mas está adiando? Por que você ainda não o fez?Sim, pq eu… https://t.co/h8c61qQu8y

location_on

bey•ag•s8•vikings•ffc

schedule

Invalid date

-10%

RT @gugtavas: Se a Ku Ku Klux achou que o seu candidato tem a ver com eles eu tenho uma notícia pra você, especialmente se você não for…

location_on

Brazil

schedule

Invalid date

-10%

Po, vou estar livre uns 5 dias no início de novembro sem ter “nada” pra fazer... queria ir pra Washington DC, meu s… https://t.co/Iy7qvHunEt

location_on

BP, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @rafa_ruizzz: motivo pra ser filho da puta eu tenho, e tenho vários! mas é aquilo né, se eu não gosto do erro eu não prático ele, indepe…

location_on

rj

schedule

Invalid date

-10%

não duvide do amor que tenho é imenso e diz tanto de mim

location_on

na merda

schedule

Invalid date