20%

mano América Mineiro era último lugar um dia desse fudido n ganhava ngm atualmente eles tão ha 3 pontos do g4 e o… https://t.co/EfHOsjPjjL

schedule

Invalid date

20%

RT @jjkggukth: se chegar a 1k de likes e comentários eu faço um vídeo desse https://t.co/vGpBiga1Dy

location_on

Hope World

schedule

Invalid date

-30%

@venusloey to puto com isso pleno 2019 povo me manda um papo desse virou CRIME reclamar da propria vida q odiooo

location_on

Barra Mansa, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

@biancalula Desse jeito q no vídeo 🤭

schedule

Invalid date

-10%

@sportrecife Fdp! Toma no cu tu e o bolzonarista do @miltonbivar que se acha o foda! Um véi bosta desse que n fala coisa com coisa...

location_on

das Olinda

schedule

Invalid date

-10%

RT @tetesadist: me ajudem a hitar esse edit lindo que eu fiz da jennie no programa stage k sendo a coisa mais fofa desse mundo https://t.co…

location_on

district9

schedule

Invalid date

-10%

Não me enjoo desse filme, serin

location_on

Mendes, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

@juliaa13r mané se apaixonar o que, última tentativa não deu mt certo, fora desse laço🙅

location_on

Santa crime 🌴

schedule

Invalid date

-10%

PAU NO CU DESSE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO https://t.co/r3FL6kp4g0

location_on

Soulmate’s emy

schedule

Invalid date

-10%

tem amizade que vem no momento certo ne pq me conhecendo como me conheço se eu tivesse solteira eu provavelmente pe… https://t.co/O9wYj8vXPN

schedule

Invalid date

-10%

😺✏ — 🤢🤢🤢 gosto desse garoto não 🤢🤢🤢 MENTIRA KKKKKKK gosto abeça desse garoto, gente. Tem seus vacilos, mas ta sempr… https://t.co/kTa9UuMvXe

location_on

021

schedule

Invalid date

-10%

mto sério eu não respondo mais as mensagens desse cara peguei ranço 👍👍👍

location_on

snap: luScasAle

schedule

Invalid date

-10%

RT @laurenjagui: LAUREN JAUREGUI CANTANDO "ALL NIGHT" NO BRASIL É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, TODOS OS FÃS CANTANDO JUNTO E ELA ABRINDO O…

location_on

oops!

schedule

Invalid date

-10%

sutiã sem bojo é a 2a melhor coisa q existe na face desse planeta terra a 1a é não usar sutiã

location_on

Tibagi, Brasil

schedule

Invalid date