30%

bfr q eu nem tenho mt intimidade mas parece ser super gente boa

location_on

Maria da Graça, Rio de Janeiro

schedule

Invalid date

-10%

RT @Bruno_Rafael: Eu ouvindo uma conversa no ônibus, que não tenho nada a ver, e animado por saber como as coisas se desenrolaram: https…

location_on

Gallifrey

schedule

Invalid date

-10%

@lucaasscr @Aguinaldinho No dia q vc tiver passando uma situação muito ruim (tenho certeza q vc vai passar) quando… https://t.co/yrplSm1mqv

schedule

Invalid date

-10%

Porra @Pitty quanta mensagem embutida na letra dessa música (aliás de todas que você fez), eu não tenho palavras… https://t.co/65Z09feGqz

schedule

Invalid date

-10%

@recrutacarlos Tanto aqui quanto no Face é somente uma passada e vc fica em estado de paralisia ( falando não acred… https://t.co/yJObTiVuHH

schedule

Invalid date

-10%

quem disse que eu não tenho foto com a Maria Eduarda mentiu pro tio @mariaeduardas_ https://t.co/ihKqcpks3N

location_on

Bandeirantes, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Cada um com seus gostos sobre relacionamento mas pai amado eu não tenho perfil algum de querer ficar grudado em… https://t.co/R66Pdzjcqj

schedule

Invalid date

-10%

Eu não tenho mais cabeça pra certos tipos de coisa

location_on

Belo Horizonte, MG

schedule

Invalid date

-10%

RT @bruna_santos30: não tenho namorado, nem irmão e mt menos pai, então tenho uma coisa a dizer: MINHA MÃE É FODA!! https://t.co/RCiMtya…

location_on

Liberdade, São Paulo

schedule

Invalid date

-10%

RT @paulomatheuSNS: "Oi, meu nome é Paula e eu tenho mais de 1 milhão de frases racistas ditas no programa, mas o Brasil me ama mesmo assim…

location_on

Rio Grande do Sul, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @LucianoSant7: Quando alguém entra no meu quarto e n fecha a porta e eu tenho que levanta pra fechar https://t.co/frKoUezFz4

location_on

na sua

schedule

Invalid date

-10%

RT @iamjhope: Tenho certeza que B-ARMYs vão cantar incrivelmente todas as músicas aqui no Brasil, até os raps, mas quando lembro da parte d…

location_on

𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬💎

schedule

Invalid date

-10%

eu claramente não vou dormir essa noite pq apareceu uma barata aqui e eu não matei pq tenho medo kkkkk e não vou co… https://t.co/WHp0UXAK6D

location_on

Atlântida

schedule

Invalid date

-10%

@xGRUTZMACHERx eu também não tenho, mas essas pelo menos não tem temporadas

schedule

Invalid date

-10%

Num tenho vontade nenhuma de fazer mestrado. Escrever artigo científico não me trouxe prazer nenhum, inclusive aban… https://t.co/jLGbh6HCbi

location_on

Belo Horizonte

schedule

Invalid date

-10%

você sabe que eu odeio que me chamem de baz, não estamos mais no ensino fundamental.baz resmungou caminhando d… https://t.co/WUpxGjz3gp

schedule

Invalid date

-10%

Depois de toda raiva, vamos dormi que tenho q ta as 9:50 no site https://t.co/LSDVbmqgAR pra comprar meus ingressos pro show do ano.

location_on

Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Tenho 5 lágrimas no canto do mostrador, menos uma lágrima nos Açores.

location_on

Angola

schedule

Invalid date

-10%

preciso tomar uma decisão entre duas coisas na qual tenho q escolher uma.. as duas me beneficiariam MAS eu não sei o q fazer 😤

location_on

Sorocaba, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Motivo pra ser filho da puta eu tenho vários! mas é aquilo, se eu não gosto do erro eu não prático ele, independent… https://t.co/4KBMOUT8nt

location_on

Brusque, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

Real eu não tenho paciência pra fazer esses vídeozinhso

schedule

Invalid date

-10%

q interesse q eu tenho de brotar no baile daquele jeitão

location_on

Rio de Janeiro, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

RT @_purble_kkkjkk: na moral esse ano flertando com o total de 0 pessoas onde eu não tenho ninguém pra conversar onde eu não espero mens…

schedule

Invalid date

-10%

RT @lary_poc: Falhei...às vezes como filha, como namorada,como irmã, como parceira, como amiga. Nem sempre digo as coisas certas. Não sou a…

location_on

Rio de Janeiro, Brasil

schedule

Invalid date

-10%

tenho que acordar cedo amanhã e cade a porra do sono, não tem.

schedule

Invalid date

-10%

Mano se esse ano em Fortaleza fechar eu e matchola eu tenho certeza q dessa vez nós não vamos voltar

location_on

Rio de Janeiro

schedule

Invalid date